CABOS COAXIAIS 50 OHMS

APLICAÇÕES

Os cabos coaxiais possuem diversas aplicações e entre elas estão à interligação de sinais de radio freqüências, sistemas de telefonia celular,
estações de radio base, sinais de telemetria, informática/internet, transmissores e receptores de radio/TV, satélites, enlaces, telefonia rural e centrais
de telecom.

VANTAGENS

  • Produtos homologados pela agencia nacional de telecomunicações (ANATEL) seguindo rigorosamente os parâmetros estabelecidos em norma.
  • Gravação dupla da metragem na capa externa, que facilita o controle de estoque.
  • Nos cabos produzidos em expanso, dielétrico composto por termoplástico de alta performance para transmissão de sinal (PEC).
  • Fabricados com equipamento de ultima geração, garantindo a concentricidade entre condutores e ótimo desempenho nos resultados elétricos.
  • Atende os requisitos estabelecidos pela diretiva Rohs.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

☎ (11) 5645-0904
97967-0034
vendas.datalink

CABOS LMR® TIMES MICROWAVE SYSTEMS

APLICAÇÕES E UTILIDADES DO CABO COAXIAL 50 OHMS

cabo coaxial 50 ohms se caracteriza por ser um cabo condutor na transmissão de sinais. Por isso, pode-se dizer que ele possui uma ampla diversidade de aplicações, principalmente entre as conexões que envolvem a interligação de sinais de rádio frequência, sistemas de telefonia celular, entre outros.

Assim, as maiores aplicações do cabo coaxial 50 ohms são em estações de rádio base, sinais de telemetria, redes de internet, entre outros transmissores e receptores de rádio e televisão, satélites, enlaces, telefonia rural e demais utilidades.

Este é um cabo constituído por várias camadas de condutores e isolantes, que garantem uma grande gama de frequências, que são capazes de transportar vários sinais. E, ainda, a velocidade do cabo coaxial 50 ohms é muito alta, podendo atingir grandes velocidades de transmissão.