ena26 logo

DATALINK NO ENA 2026

Conectando tecnologia aos desafios da indústria
No ENA 2026, a Datalink apresenta soluções desenvolvidas para automação, controle, comunicação industrial e aplicações especiais.

04 e 05 de novembro Expominas - Belo Horizonte/MG

Sobre o evento

O Encontro Nacional de Automação reúne profissionais, empresas e especialistas para discutir tecnologia, inovação e os avanços da automação industrial.

A Datalink estará presente nos dias 04 e 05 de novembro, conectando sua experiência em fios e cabos às necessidades da indústria.

04 e 05 de novembro- Expominas - Belo Horizonte/MG

Por que estaremos lá

Tecnologia que conecta a indústria

Mais do que apresentar produtos, estaremos no ENA para mostrar como nossa engenharia, tecnologia e capacidade de desenvolvimento se transformam em soluções para diferentes aplicações industriais.

FABRICANTE NACIONAL

Tecnologia e capacidade fabril para atender às demandas da indústria.

ENGENHARIA E DESENVOLVIMENTO

Conhecimento técnico para desenvolver soluções de acordo com cada aplicação.

QUALIDADE E CONFIABILIDADE

Soluções desenvolvidas para aplicações que exigem desempenho e segurança.

Engenharia desenvolvida para a sua aplicação

Cada projeto possui necessidades diferentes. Por isso, nossos cabos especiais são desenvolvidos a partir das características da aplicação, do equipamento e do ambiente onde serão utilizados.

Cabos de Controle

Controlink SB, BC. TC e TS

Cross-section of a thick black electrical cable with multiple copper conductors exposed at the left end, showing individual copper strands and insulation.

Cabos para controle, comando, sinalização e acionamento de equipamentos elétricos industriais. Disponíveis em versões sem blindagem ou com diferentes blindagens, conforme a necessidade de proteção contra interferências do projeto.

Cabos de Automação

AFD, AFS e AFT

Cross-section of a black electrical cable showing multiple braided shielding strands, insulated conductors, and a black outer jacket.

Cabos para interligação de equipamentos e sistemas de automação. As linhas AFD, AFS e AFT oferecem diferentes configurações de blindagem para proteção contra interferências.

Cabos Especiais

Desenvolvidos para o seu projeto

Cross-section view of a red multi-conductor electrical cable showing copper conductors, insulation layers, shielding, and outer jacket.

Cabos desenvolvidos sob medida para aplicações que exigem soluções específicas. Materiais, blindagens e construção definidos conforme as necessidades técnicas do projeto e as condições de uso.

Sua empresa estará
no ENA 2026?

Se você também estará no evento, aproveite para conversar com nossos especialistas, conhecer nossas soluções e apresentar os desafios da sua aplicação.