Produtos são fabricados com matéria-prima de origem certificada e em processo industrial moderno.

Embu das Artes (SP), 06 de julho de 2023 – A Datalink fabrica cabos da linha de Áudio Frequência (AF) com a melhor qualidade e performance para os mais diversos segmentos econômicos – indústria, comércio, serviços, telecomunicações, agronegócio etc. – e soluções específicas para o seu negócio.

Com um complexo industrial organizado e moderno, a empresa garante prazo de entrega rápido e para todo o País. O cliente tem, ainda, assistência e acompanhamento de sua equipe técnica da venda ao pós-venda. O melhor custo e benefício no mercado brasileiro, porque respeita o seu negócio.

A Datalink garante qualidade de ponta a ponta, desde o momento em que os clientes procuram a empresa para adquirir ou conhecer os nossos cabos, pois são atendidos por uma equipe técnica qualificada de vendas [aqui nosso canal de vendas] que pode orientar e tirar dúvidas sobre o produto a ser adquirido conforme sua necessidade.

Tour virtual e matéria-prima certificada
Para o cliente que quer conhecer mais a empresa, temos o tour virtual ao vivo [saiba mais clicando aqui] por todas as instalações da Datalink – do setor administrativo, gerência de produtos, de inovação e desenvolvimento até área de produção.

Para que os cabos alcancem a melhor performance que a sua empresa precisa, a Datalink utiliza matéria-prima de qualidade e com certificação de origem e na especificação correta. Os cabos antes de serem entregues para o cliente passam por um rigoroso controle de qualidade.

Confira, os tipos de cabos da linha AF da Datalink:

Cabos AFT
Usados em instalações eletroeletrônicas, áudio, informática, automação, segurança predial e sistemas de refrigeração, esses cabos são compostos por isolação das vias em PE ou PVC, condutor em cobre estanhado para facilitar a solda em placas e possuem blindagem em malha de fio de cobre estanha. A blindagem é em trança. Uma característica principal são suas vias reunidas todas juntas.

Cabos AFD
Utilizados em sistemas hospitalares, automação comercial, automação industrial e sistemas de áudio, a blindagem do cabo AFD é feita par-a-par para garantir total isolação entre os sinais.

Esses cabos são reunidos em pares, sendo que cada par é responsável por enviar um pacote de dados e cada par é blindado individualmente para evitar a interferência de sinal entre eles.

A blindagem é composta de fita aluminizada e uma corda de fios de cobre estanhado conhecida como dreno.

Cabos AFS
Muito utilizados em equipamentos hospitalares, automação comercial, industrial e sistemas de áudio, a blindagem do cabo AFS é composta por dupla blindagem, a primeira em fita aluminizada e a segunda é uma malha de fio de cobre estanhado.

Cabos AFE
Cabos utilizados em instalações de equipamentos eletrônicos, sonorização profissional, áudio e vídeo assim como aplicações que exigem blindagem das interferências eletromagnéticas. A blindagem em espiral garante proteção de 100% de cobertura.