São mais de 70 páginas com especificações técnicas e imagens detalhadas dos produtos que atendem clientes em todo o País

Embu das Artes (SP), 21 de dezembro de 2023 – A Datalink – ainda em celebração aos 30 anos da empresa, completados neste ano de 2023 – lança seu novo catálogo de cabos especiais, em versões digital e impressa. A publicação se tornou necessária, segundo o engenheiro Edson Borges, gerente de Inovação e Tecnologia da empresa, em razão da expansão do portfólio e aperfeiçoamento e atualização de produtos e serviços.

O catálogo tem 75 páginas e a diagramação, conforme a coordenadora de Marketing da empresa, Cristina Harms Camacho, foi pensada para tornar a experiência do cliente ágil, intuitiva e inteligente. “O projeto, além de trazer a excelência dos cabos produzidos pela Datalink em detalhes técnicos riquíssimos, traz imagens e QR Code que remete direto para o time comercial da empresa. Além de ser uma ferramenta importante de divulgação dos produtos, também consolida a identidade visual da marca”, explica Camacho.

Para receber o catálogo com agilidade e conforto, o cliente deve fazer a inscrição do e-mail [confira ao final deste texto] no qual quer receber o material, na íntegra. A produção do catálogo foi da Eme3 Publicidade e Propaganda e a imagem da capa é de Rodrigo Tahira.

Arte da capa do catálogo: Rodrigo Tahiro.

Customer experience
A experiência do cliente mais ágil e inteligente na procura dos cabos que necessita para o seu negócio foi o propósito maior da ação da Datalink com o novo catálogo. Nesse sentido, cada produto traz as especificações técnicas e imagens correspondentes. Entre os cabos divulgados estão os de instrumentação, industrial, de protocolo e comunicação, de alarme de incêndio, para ponte rolante, da família AF (AFT, AFD e AFS), coaxiais, de sonorização, conectores. A publicação traz, ainda, informações sobre o laboratório de qualidade e os contatos de venda.

Em todos os segmentos
A Datalink está há 30 anos no mercado de cabos com a melhor qualidade e performance para os mais diversos segmentos econômicos – indústria, comércio, serviços, telecomunicações, agronegócio etc. com soluções específicas para o seu negócio.

Com um complexo industrial organizado e moderno, a empresa garante prazo de entrega rápido e para todo o País. O cliente tem, ainda, assistência e acompanhamento de sua equipe técnica da venda ao pós-venda. O melhor custo e benefício no mercado brasileiro, porque respeita o seu negócio.

Qualidade total
A Datalink mantém qualidade de ponta a ponta, do momento em que os clientes procuram a empresa para adquirir ou conhecer os nossos cabos, pois são atendidos por uma equipe técnica qualificada de vendas que pode orientar e tirar dúvidas sobre o produto a ser adquirido conforme sua necessidade até a entrega com uma logística adequada.

Para a Datalink, a qualidade total dos seus cabos só é possível se ela for decorrente do processo, que faz parte da própria cultura organizacional explicitada no slogan “Qualidade não se controla, qualidade se fabrica”.

A missão de entregar produtos que oferecem eficácia, durabilidade e segurança só é possível com a postura intransigente da empresa, adotada desde o início da sua criação, em 1993, de utilizar apenas matéria-prima homologada e seguir as normas técnicas durante o processo fabril. Todas as etapas passam pela rigorosidade científica no Laboratório de Qualidade da empresa.

Para receber o catálogo em seu e-mail, inscreva-se em https://mkt.afdatalink.com.br/newsletter-af-datalink

Sobre a Datalink
A Datalink é uma das principais fabricantes de cabos coaxiais e conectores e desenvolvedora de sistemas de alta qualidade e performance. Empresa brasileira cujo portfólio de produtos atende a diversos segmentos econômicos e de serviços: agronegócio, automação industrial e predial, automotivo, energia solar, estética, saúde, sonorização, telecomunicações. A história da Datalink mostra a capacidade industrial e a competência da engenharia brasileira. A qualidade, a excelência e a segurança dos seus produtos são a marca da Datalink criada em 1993 e com seu complexo industrial instalado em Embu das Artes (SP). Em 2023, recebeu a certificação GPTW (Great Place To Work) de ótima empresa para trabalhar. Mais informações em
 
www.afdatalink.com.br.

Assessoria de Imprensa
Rosângela Ribeiro Gil
imprensa@afdatalink.com.br