Realizada em fevereiro último, o evento atraiu lojistas do Brasil inteiro

Embu das Artes (SP), 6 de março de 2024 – O retorno da Datalink à Feira Music Brasil, em Guarujá (SP), foi um sucesso, “superou as expectativas”. A avaliação é do Gerente de Vendas da empresa, Maurício Fernandes, também músico e guitarrista. “Foi uma volta importante e potente. Tivemos contato com lojistas do cenário musical não apenas do estado de São Paulo, mas de outras regiões do País”, comemora.

O evento está em sua 17ª edição e é realizado no litoral paulista com o propósito de reunir, no mesmo espaço e com estrutura adequada e confortável, marcas consagradas do mercado de áudio e instrumentos musicais e os maiores empreendedores do segmento varejista de todo o Brasil.


No início, o evento era conhecido como a “feira da música do interior de São Paulo”, mas a sua fama acabou despertando a atenção de todos os lojista do País. Hoje ela reúne mais de 40 marcas, entre elas a Datalink, e mais de 250 lojas. “A feira realmente cumpre esse objetivo”, afirma Fernandes, que acrescenta: “É a oportunidade de mostrarmos, na prática, a qualidade dos nossos cabos de sonorização para os lojistas preocupados com a satisfação dos seus clientes.”

Fabricante das linhas Garage, Studio, Pop e Revolutiona Datalink teve um diferencial importante na Feira Music de Guarujá. “Mostramos os artistas que tocam com os nossos cabos. Pessoas conectam pessoas. Não adianta apenas falar que o nosso cabo tem a melhor qualidade, mostramos quem são os artistas que fazem música e estão nos palcos com cabeamento  da Datalink. É uma comunicação direta. E tivemos o prazer de receber o grande baixista brasileiro Celso Pixinga, artista da nossa marca”, explica Maurício Fernandes.

Pessoas conectam pessoas. O baixista e professor de música Celso Pixinga (de boné) com o gerente Maurício Fernandes, no estande da Datalink, na Feira Music. Crédito: Divulgação | Datalink.

Outro ponto destacado pelo gerente foi a participação de representantes da marca Datalink de São Paulo e de outros estados brasileiros, como Minas Gerais e Bahia. “Eles fizeram um trabalho primoroso de aproximação com os lojistas presentes ao evento, atraindo-os para o nosso estande, onde pudemos conversar, trocar ideias e, principalmente, fechar bons negócios”, elogia o gerente de Vendas.

Maurício Fernandes parabeniza a organização da feira em nome do seu idealizador Gilberto Bianchi: “Realmente, quem está à frente da Feira Music conhece o mercado de audiovisual e sabe que o sucesso do evento está na promoção de bons relacionamentos comerciais e de negócios, e ‘a música agradece’, como o próprio Bianchi diz. Esse propósito foi alcançado pela Datalink, com toda a certeza.”

Maurício, à frente, com Arnaldo Gromik, representante comercial da marca, em São Paulo, e  Aline Oliveira, da equipe de vendas da Datalink. Crédito: Divulgação.

Escute o nosso cabo
A Datalink realiza o workshop “Escute o nosso cabo” em todo o Brasil junto aos clientes, como em lojas de instrumentos musicais. A próxima edição do evento acontece na megastore Made in Brazil, há 34 anos no mercado, na sua loja no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março. “A experiência tem sido positiva porque o feedback dos compradores é imediato. Eles percebem, na nossa apresentação, a diferença do som com os cabos da empresa”, garante Maurício Fernandes.

O lojista que quiser saber mais sobre o “Escute o nosso cabo” deve entrar em contato direto com o gerente Maurício Fernandes, pelo telefone (11) 98543-1640 ou pelo e-mail mauricio@afdatalink.com.br.

Sobre a Datalink
A Datalink é uma das principais fabricantes de cabos coaxiais e conectores e desenvolvedora de sistemas de alta qualidade e performance. Empresa brasileira cujo portfólio de produtos atende a diversos segmentos econômicos e de serviços: agronegócio, automação industrial e predial, automotivo, energia solar, estética, saúde, sonorização, telecomunicações. A história da Datalink mostra a capacidade industrial e a competência da engenharia brasileira. A qualidade, a excelência e a segurança dos seus produtos são a marca da Datalink criada em 1993 e com seu complexo industrial instalado em Embu das Artes (SP). Em 2023, recebeu a certificação GPTW (Great Place To Work) de ótima empresa para trabalhar. Mais informações em
 www.afdatalink.com.br.

Assessoria de Imprensa
Rosângela Ribeiro Gil
imprensa@afdatalink.com.br