Nossa celebração de 32 anos de DATALINK continua a todo vapor!

Tivemos a honra de participar do PODSETTE, podcast da nossa parceira Sette Marketing, para um bate-papo especial sobre a trajetória da Datalink, nossos diferenciais e muito mais.

Bastidores da gravação do PODSETTE

 

Estiveram presentes os CEOs da Sette Marketing, Alessandra Zanin – Sócia & Fundadora e Bruno Sapage – Sócio & Fundador, além dos nossos gerentes Adriano Levandoski, Adriana Neves, Edson Borges, Elizangela Neves e nossa analista de marketing Tâmara Carvalho.

Foi um momento incrível de troca de experiências e insights! Fiquem ligados, porque vem mais novidade por aí!

Bastidores da gravação do PODSETTE

 

NOSSO PARCEIRO SETTE MARKETING

Somos uma agência que cria, posiciona e acelera marcas.

Há 20 anos estamos no mercado e atendemos empresas de todos os portes oferecendo os nossos serviços e experiência em comunicação e consultoria de marketing completa. Nós assumimos ou apoiamos o departamento de marketing dos nossos clientes e impulsionamos marcas com foco em crescimento e sucesso.

Nossa equipe é formada por diversos times de profissionais que, juntos, planejam e entregam projetos visuais e performance digital para as marcas atendidas.

Em nosso portfólio você encontra empresas de saúde, indústrias, construtoras, prestadores de serviços, comerciantes e autônomos. Somos especialistas em divulgar marcas do jeito certo e da maneira mais eficiente.

Do projeto de logotipo até a participação em grandes eventos. Temos experiência e conhecimento para dar todo o suporte necessário aos nossos clientes.

AGUARDEM O LANÇAMENTO OFICIAL DO PODSETTE

 

Fonte: http://www.settemkt.com.br

 

Entrevista, edição, texto e imagem: Equipe de Marketing  – Tâmara Carvalho