SOMOS GPTW ATÉ 2026!

Alcançamos mais uma vez uma pontuação altíssima: 95% de satisfação dos nossos colaboradores. Esse resultado mostra que o DATALINK é muito mais do que um ótimo lugar para trabalhar. É o reflexo de um ambiente construído com respeito, empatia, colaboração e propósito.

Nós da DATALINK moldamos essa essência em três importantes pilares: proximidade, honestidade e humanização. Trabalhamos com pessoas que transformam o local de trabalho, com as mãos habilidosas do chão de fábrica, com as ideias que surgem de quem conhece e busca aprender profundamente sobre cada processo e com sorriso no rosto, mesmo em dias desafiadores.

 

Como gerente do RH, é impossível não se emocionar ao ver esse reconhecimento vindo de quem mais importa: as pessoas que fazem parte da nossa jornada todos os dias.
É um orgulho imenso fazer parte de uma equipe que acredita no poder da cultura, que valoriza o bem-estar e que transforma o ambiente de trabalho em um verdadeiro lugar de crescimento e pertencimento.
Essa conquista é de todos nós, e é gratificante saber que estamos no caminho certo. É uma alegria poder dizer: sim, fazemos parte de uma geração chamada de Great Place to Work.

Gerente de práticas Administrativas e Recursos Humanos, Adriana Neves.

 

O primeiro dos nossos valores está sendo muito bem aplicado por todos:

Gente: Confiamos, respeitamos, treinamos, recompensamos.
Poder contar com uma equipe feliz e disposta a dar o seu melhor é fundamental para que nossa visão vire realidade:
Excelência total:
Produtos e serviços insuperáveis ao mercado; o melhor lugar para trabalhar aos colaboradores; lucratividade aos acionistas; relações duradouras aos parceiros comerciais. Ao meio ambiente, sustentabilidade e, ao Brasil, uma empresa para se orgulhar.

Transformar a visão da DATALINK em realidade é a minha missão e fazer isto acontecer me deixa muito, muito, feliz.


Sócio Diretor e CEO, Fritz Junginger

A conexão começa aqui. No mesmo local que fabricamos qualidade, também criamos a nossa união.

 

Texto, imagem e edição: Equipe de Marketing Datalink