De 20 a 22 de fevereiro próximo, vamos levar os melhores cabos de audiovisual para lojistas de todo o País

Embu das Artes (SP), 8 de fevereiro de 2024 – A Datalink participa da 17ª edição da Feira Music, em Guarujá, no litoral paulista. Vamos levar os melhores cabos de sonorização e audiovisual para os melhores lojistas do País. A feira acontece de 20 a 22 de fevereiro próximo, no Hotel Casa Grande (Avenida Miguel Estefno, 1001, na Enseada), em Guarujá.

Nesta edição, a Feira Music tem como tema “Os Sons” e a chamada “Porque metade de mim é Música, e a outra também”. A proposta é conciliar em um mesmo evento bons negócios e bons relacionamentos com os clientes. A feira reúne marcas consagradas do mercado de áudio e instrumentos musicais, como a Datalink, e também os maiores empreendedores do segmento varejista de todo o Brasil.

A Datalink, a exemplo da participação em outros eventos do segmento de audiovisual, levará sua equipe profissional da área técnica e de vendas para atender, de forma qualificada, lojistas de um mercado tão exigente em termos de som de qualidade. Além disso, o stand da Datalink contará com uma estrutura arrojada e inovadora para receber os empreendedores com conforto e mostrar como os cabos da empresa são produzidos na fábrica de Embu das Artes.

Para a Datalink, qualidade não é apenas um substantivo feminino, é cabo.

Serviço
O que: Datalink participa da 17ª Feira Music de Guarujá
Quando: De 20 a 22 de fevereiro de 2024
Onde: Hotel Casagrande – Avenida Miguel Estefno, 1001, na Enseada, em Guarujá
Informações: Rosângela Ribeiro Gil – imprensa@afdatalink.com.br

Sobre a Datalink
A Datalink é uma das principais fabricantes de cabos coaxiais e conectores e desenvolvedora de sistemas de alta qualidade e performance. Empresa brasileira cujo portfólio de produtos atende a diversos segmentos econômicos e de serviços: agronegócio, automação industrial e predial, automotivo, energia solar, estética, saúde, sonorização, telecomunicações. A história da Datalink mostra a capacidade industrial e a competência da engenharia brasileira. A qualidade, a excelência e a segurança dos seus produtos são a marca da Datalink criada em 1993 e com seu complexo industrial instalado em Embu das Artes (SP). Em 2023, recebeu a certificação GPTW (Great Place To Work) de ótima empresa para trabalhar. Mais informações em
 www.afdatalink.com.br.

Assessoria de Imprensa
Rosângela Ribeiro Gil
imprensa@afdatalink.com.br